[PEDIDO]
Título Português: Duro de Matar

Ano: 1988

Género: Acção

Realização: John McTiernan

Intérpretes: Bruce Willis,Bonnie Bedelia, Reginald VelJohnson, Paul Gleason, De'voreaux White, William Atherton.

Sinopse: Um policial de Nova York enfrenta sozinho um grupo de terroristas que domina um prédio em Los Angeles e mantém seus ocupantes como reféns, incluindo sua mulher. Dirigido por John McTiernan (O último grande herói) e com Bruce Willis no elenco. Recebeu 4 indicações ao Oscar.

IMDB: 8.3/10

Título Português: Assalto ao Aeroporto

Ano: 1990

Género: Acção
Realização: Renny Harlin

Intérpretes: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, William Atherton, William Sadler.

Sinopse: Numa véspera de Natal coberta de neve, na capital da nação, um bando de terroristas apodera-se de um importante aeroporto internacional, e mantém como reféns milhares de pessoas que viajam durante a época festiva. Os terroristas, um bando de comandos militares renegados, liderados por um oficial desonesto e sanguinário (William Sadler), vieram para salvar um barão da droga das garras da justiça. Estão preparados para todas as eventualidades menos uma: John McClaine, um polícia que não está de serviço, com a sensação de um mortífero déjà vu.

IMDB: 6.9/10

Título Português: Die Hard A Vingança

Ano: 1995

Género: Acção

Realização: John McTiernan

Intérpretes: Bruce Willis, Jeremy Irons, Samuel L. Jackson, Graham Greene, Colleen Camp, Larry Bryggman, Anthony Peck, Nicholas Wyman, Sam Phillips, Kevin Chamberlin.

Sinopse: Em Nova Iorque, um engenhoso terrorista (Jeremy Irons - Reveses da Fortuna) faz explodir uma bomba num centro comercial repleto de pessoas - e revela que muitas mais se encontram espalhadas pela cidade! Apanhado num diabólico jogo do gato e do rato, McClaine e um herói acidental (Samuel L. Jackson) buscam freneticamente as restantes bombas, antes que Nova Iorque seja reduzida a pó.

IMDB: 7.4/10



Título Português: Die Hard 4.0 Viver Ou Morrer

Ano: 2007

Género: Acção

Realização: Len Wiseman

Intérpretes: Bruce Willis, Timothy Olyphant, Justin Long, Maggie Q, Cliff Curtis, Jonathan Sadowski, Andrew Friedman, Kevin Smith.

Sinopse: O melhor está de volta à acção na nova aventura da emocionante saga de acção Die Hard. O detective nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) leva justiça à moda antiga a uma nova raça de terroristas quando um ataque massivo aos sistemas informáticos das infra-estruturas dos EUA ameaça "fechar" todo o país em plena comemoração do Dia da Independência.

IMDB: 7.6/10

Blog em manutenção volta mos segunda a 100%