Real Player GOLD!

Postado por Tuga Downloads

O 2º melhor player que existe depois do GOM Player, pode fazer o download AQUI (directo) mas voltando ao Real Player, trazemos este tambem grande player, na sua versão GOLD (paga) grátis! Um concorrente do Media Player, que o vence... por completo.

O RealPlayer é o primeiro produto que integra Real da nova revolucionária tecnologia Harmony. RealPlayer permite aos consumidores comprar e baixar música que toca em mais de 100 dispositivos portáteis, incluindo o Apple iPod. RealPlayer é o único player de mídia digital que você precisa para encontrar e download de novas músicas, tocando e gestão de áudio e vídeo-clips, e tendo o seu entretenimento digital com você. RealPlayer oferece uma interface simplificada que lhe permite manter sua biblioteca multimédia fechar a mão. Manter todos os seus clipes de mídia digital organizados em um lugar; guardar faixas CD com um clique, pause e rewind ao vivo córregos; transferir música para CDs e dispositivos portáteis effortlessly; e desfrutar claro, suave reprodução de vídeo e multicanal, som surround-apoio.

Helix Powered RealPlayer é o tudo-em-um media player digital que permite que você encontrar alguma coisa e jogar tudo. Esta popular-streaming media player oferece melhores controles vídeo e acesso a 3.200 estações de rádio. RealPlayer também inclui uma opção durante a instalação para instalar o Real Toolbar para Internet Explorer. Com o RealPlayer, obtém uma melhor equalizador gráfico e serviços de comunicação social, incluindo um sintonizador de rádio e de um artista e música guia. Entretanto, a Take 5 pode oferecer-lhe serviço de notícias diário desportivo atualizações. Uma pesquisa contextual vídeo ajuda você a encontrar entrevistas com seus artistas favoritos. O RealPlayer permite-lhe comprar música armazenar arquivos de música. Finalmente, você pode usar o software para transferir os arquivos para CDs e dispositivos portáteis.

Recursos do RealPlayer:
- Melhor qualidade de áudio & vídeo nunca
- Reproduz CDs, DVDs e todos os principais tipos de arquivo.
- Integrated Music Store
- Tecnologia Harmony ™ - baixar música para 100 + seguro de dispositivos portáteis
- Download de músicas seleccionadas apenas 49? no RealPlayer
- Rádio Online: Mais de 3.200 estações no mundo inteiro e 60 ad-free estações de escuta interminável.
- Expandida Controles: Otimizar o som com 10-Band Graphic Equalizer e obter a imagem nítida com vídeo avançado controles.
- Advanced CD Burning: Rip, misturar e gravar CDs como um pro - fast! Codifique MP3s em até 320kbps.
- Jogue tudo: RealOne Player reproduz todos os principais formatos de mídia, incluindo QuickTime MPEG-4, Windows Media, DVDs e muito mais.
- Calma, Diversão e intuitivo: Navegar na Web, organizar arquivos de áudio e vídeo, criar listas de reprodução, e muito mais!

Real Networks RealPlayer 11 - a próxima grande versão do seu software Media Player. O jukebox é o primeiro de chamar a atenção para capturar vídeo baseado na web em vez de simplesmente oferecer ferramentas para reproduzi-lo de volta. A única extensão para o leitor da web do plugin pode detectar automaticamente vídeos que são graváveis a partir da web e salva vários clipes em um tempo; isso funciona para ambos os eventos vídeo ao vivo, bem como prerecorded mostra Real, diz. O software é suficientemente inteligente para reconhecer também proteção contra cópia em determinados córregos e irá recusar downloads DRM quando aparece. Qualquer vídeo pode ser ligada a um amigo através da partilha de um recurso para salvar o trabalho de recriar o link.

Igualmente novo na versão 11 é VideoCD gravação. Qualquer guardado vídeo reconhecido pelo RealPlayer pode ser queimado como um padrão VCD, que funciona tanto em um grande número de leitores de DVD, bem como algumas ferramentas reprodução em computadores sem qualquer versão do RealPlayer instalado. A versão paga Plus também gravar directamente para DVD.

Desempenho global, foi dado um impulso, o Real alega, em termos de tempos de carga, bem como uma melhor interface visual e menos intrusivo instalar uma rotina. Suporte para múltiplos jogadores específicos de formatos como o QuickTime e Windows Media irá proceder, a partir de versões anteriores.

Uma versão beta pública do RealPlayer 11 estará disponível gratuitamente no início de junho, a empresa diz, mas no primeiro irá necessitar do Windows, assim como quer Firefox ou Internet Explorer para visualizar e salvar web-based córregos. Uma versão Mac é prometido, mas serão publicadas no final do ano.

Tamanho: 12.7 MB

Blog em manutenção volta mos segunda a 100%

Blog Archive