Happy Birthday Ziggy!

Postado por Tuga Downloads

Bem Ziggy não é muito, mas quero que muita gente saiba que hoje (dia 1 de fevereiro, mas vááá...) faz anos uma pessoa especial para mim. Desde mais novos, desde que eu era um tono, tu ajudaste-me, não sei porque... Antes eras um bocado crominha, mas gostava de ti na mesma, e agora, ADORO-TE! O video em baixo não é grande coisa, mas é para saberes que te adoro. Nas férias, ajudaste-me totil com aquela pessoa, e estou-te enternamente grato por isso, não resultou, mas o que conta é que me ajudaste, e tiveste lá, sempre que precisei de falar tinha um ombro amigo... Não te consigo exprimir o quanto de adoro, e o quanto te estou agradecido, por mais que tente, não vão ser palavras... Eras a minha companheira quando nós queixavamos da vida, eu do amor xD Adoro-te e tens sempre um canto a que dou atenção no meu coração, hope we are friends for ever... ADORO-TE FEIA! :P

(Lembras-te quanto te perguntei se tinhas a lucky? -"yes, favourite one :D" no msn.... Aqui esta a Lucky...

1 Comment
  1. Cenário nao é Zigg? :D

    Posted on 30 de janeiro de 2009 às 13:35

     
Blog em manutenção volta mos segunda a 100%

Blog Archive