[Filmes] (Repost) Fast & Furious

Postado por Admin

Repost, agora com boa qualidade.
Título Português: Velozes e Furiosos

Ano: 2009

Género: Accção

Realização: Justin Lin

Intérpretes: Vin Diesel, Jordana Brewster, Paul Walker, Michelle Rodriguez.

Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker voltam a unir esforços, neste que é o último capítulo da saga alimentada a adrenalina: “Velocidade Furiosa”. De regresso às ruas onde tudo começou, eles estão acompanhados por Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para exibir poderosos, exóticos e agressivos carros na cidade de Los Angeles e até ao deserto do México neste novo thriller de acção. Quando um crime os faz regressar a Los Angeles, o fugitivo e ex-condenado Dom Toretto (Diesel) alia-se ao agente Brian O’Conner (Walker). Mas quando são forçados a confrontar um inimigo comum, Dom e Brian vão ter de alcançar um novo limite de confiança mútua para o derrotar. De altas perseguições a impressionantes assaltos, por entre fronteiras internacionais, dois homens irão encontrar a melhor maneira de conseguir vingança: levar ao limite o que é possível fazer atrás de um volante.

IMDB
: 6.9/10

[Filmes] New in Town

Postado por Admin

Estreou hoje nos Cinemas Portugueses.
Título Português: De Malas Aviadas

Ano: 2009

Genero: Comédia

Realização: Jonas Elmer

Intérpretes: Harry Connick Jr, Renée Zellweger, Nathan Fillion, Frances Conroy.

Sinopse: Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma jovem e ambiciosa executiva a viver em Miami. Ela adora os seus sapatos, adora os seus carros e adora subir na carreira. Quando lhe é oferecida uma colocação temporária – no meio de lado nenhum – para reestruturar uma fábrica, atira-se de cabeça, sabendo que a pode esperar uma boa promoção. Mas o que começou por ser uma mera tarefa profissional acaba por se tornar uma experiência capaz de mudar uma vida, quando Lucy descobre não só o grande sentido para a sua vida como, inesperadamente, o homem dos seus sonhos (Harry Connick, Jr.).

IMDB: 5.2/10

[Filmes] Confessions of a Shopaholic

Postado por Admin

Em exibição nos Cinemas Portugueses.
Título Português: Louca por Compras

Ano: 2009

Genero: Comédia

Realizacão: P. J. Hogan

Intérpretes: Joan Cusack, Hugh Dancy, Isla Fisher, Krysten Ritter.

Sinopse: Na glamorosa cidade de Nova Iorque, Rebecca Bloomwood é uma jovem que adora divertir-se e uma expert na arte de fazer compras - talvez até demais! Ela sonha trabalhar na sua revista de moda preferida mas nem consegue entrar no edifício até que, ironicamente, esbarra num trabalho como colunista de uma revista de Economia publicada pela mesma empresa. À medida que os seus sonhos começam, finalmente, a tornar-se realidade, ela vai desencadear cenas hilariantes e colocar-se em situações extremas para assegurar que o passado não irá arruinar o futuro...

Qualidade: TS

IMDB: 5.8/10

[Filmes] Paul Blart Mall Cop

Postado por Admin

Título Português: Segurança de Shopping

Ano: 2009

Genero: Comédia

Realização: Steve Carr

Intérpretes: Kevin James, Keir O'Donnell, Jayma Mays, Raini Rodriguez.

Sinopse: Shopping center é invadido por quadrilha de ladrões, deixando todos os compradores em estado de desespero. Por incrível que pareça, somente uma pessoa poderá fazer alguma coisa para salvar a todos: um tranquilo e educado segurança do local.

IMDB: 5.5/10

[Filmes] Contrato

Postado por Admin

Ano: 2009

Género: Acção / Aventura

Realização: Nicolau Breyner

Intérpretes: Pedro Lima, Cláudia Vieira, Vítor Norte, José Raposo, Sofia Aparício, José Wallenstein, Pedro Granger, Nicolau Breyner.

Sinopse: Peter McShade (Pedro Lima) é um hitman. No decorrer de um contrato para assassinar um homem em Marrocos, as coisas correm mal e Peter acaba por matar o sobrinho (Pedro Granger) de um chefe da máfia nova iorquina. Algum tempo depois, Peter está em Lisboa com outro contrato: matar Georgios Thanatos (Nicolau Breyner), um chefe da máfia que controla toda a península ibérica. O contrato não se revela fácil…

IMDB: 4.2/10

[Filme] Knowing

Postado por Admin

Em exibição nos Cinemas Portugueses.
Título Português: Sinais do Futuro

Ano: 2009

Genero: Thriller

Realização: Alex Proyas

Intérpretes: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury, Lara Robinson.

Sinopse: Um apaixonante thriller de acção de proporções globais sobre um professor que ‘tropeça’ em profecias assustadoras sobre o futuro e se lança numa jornada para impedir que se tornem realidade. É a desesperada batalha de um pai para salvar o seu filho - e também o mundo.

Qualidade: TS

IMDB: 6.8/10

[Filmes] He's Just Not That Into You

Postado por Admin

Em exibição nos Cinemas Portugueses.
Título Português: Ele Não Está Assim Tão Interessado

Ano: 2009

Género: Comédia

Realização: Ken Kwapis

Intérpretes: Ginnifer Goodwin, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Ben Affleck, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper.

Sinopse: Baltimore é o cenário para uma arco de histórias de encontros e desencontros em que os protagonistas se esforçam para entender o comportamento humano. Porque é que não conseguimos saber o que os outros pensam? Seria tudo muito mais fácil, especialmente os relacionamentos amorosos.

IMDB: 6.5/10

[Filmes] Forrest Gump

Postado por Admin

Um dos melhores Filmes de sempre, vencedor de seis Oscars, incluindo o de melhor filme, Realizador (para Robert Zemeckis) e actor (para Tom Hanks).
Ano: 1994

Genero: Drama

Realização: Robert Zemeckis

Intérpretes: Tom Hanks, Robin Wright, Gary Sinise, Mykelti Williamson, Sally Field, Haley Joel Osment.

Sinopse: Forrest Gump é um homem muito especial. Considerado estúpido por todos que o conheçem, ele é na verdade apenas uma pessoa ingênua que vê o mundo por uma perspectiva diferente. Gump acidentalmente participa de alguns dos momentos mais importantes da história recente dos Estados Unidos - Guerra do Vietnam, Caso Watergate, entre outros - enquanto tenta ir atrás do grande amor de sua vida. Sua história é contada com drama e bom humor em iguais proporções, surpreendendo o espectador a cada cena.

IMDB: 8.6/10

[Séries] Entourage Season 5

Postado por Admin

Título Português: A Vedeta

Ano: 2008

Realização: Doug Ellin

Intérpretes: Jeremy Piven, Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Debi Mazar, Rex Lee, Perrey Reeves.

Sinopse: Nesta temporada em 12 episódios Vinny e seus amigos, Drama, E., Turtle e Ari, terão que lidar com o fracasso do filme Medellin em Cannes e as consequências para a carreira do jovem astro de Hollywood.

IMDB: 9.2/10

Episode 1 - Fantasy Island - Download
Episode 2 - Unlike a Virgin
- Download
Episode 3 - The All Out Fall Out - Download
Episode 4 - Fire Sale - Download
Episode 5 - Tree Trippers - Download
Episode 6 - Redomption - Download
Episode 7 - Gotta Look Up to Get Down - Download
Episode 8 - First Class Jerk - Download
Episode 9 - Pie - Download
Episode 10 - Seth Green Day - Download
Episode 11 - Play'n with Fire - Download
Episode 12 - Return to Queens Blvd - Download

Fraps 2.9.8 Build [CRACKEADO]

Postado por Tuga Downloads

Faz parte daquelas pessoas que estão a procura daqueles programas para o ajudar no Counter Strike e outros jogos? Quer mostrar a todos no YouTube como consegue jogar bem, mas não consegue porque os videos perdem muita qualidade e o som fica horrível? Não se preocupe! O Tuga Downloads traz tudo num programa, melhore o som do seu jogo, grave os seus jogos, mostre os fraps, agor a têm tudo!

[Filmes] Bride Wars

Postado por Admin

Título Português: Noivas em Guerra

Ano: 2009

Género: Comédia / Romance

Realização: Gary Winick

Intérpretes: Anne Hathaway, Kate Hudson, Candice Bergen

Sinopse: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são as melhores amigas, que desde crianças planearam cada detalhe dos seus casamentos. No topo da lista dos mais importantes desejos tinham como prioridade: a cerimónia do casamento no Hotel Plaza em Nova Iorque. Agora, ambas com 26 anos de idade, estão quase a contrair matrimónio; a realizar os seus sonhos; a viver felizes para sempre, como num conto de fadas. Ou talvez não…

IMDB: 4.9/10

[Filmes] The Ruins

Postado por Admin

Estreou dia 23 de Abril nos cinemas Portugueses.
Título Português: As Ruínas

Ano: 2009

Género: Terror

Realização: Carter Smith

Intérpretes: Jena Malone, Jonathan Tucker, Laura Ramsey.

Sinopse: Um grupo de amigos descobre um remoto parque arqueológico na selva mexicana. Lá, eles deparam-se com algo mortal a viver entre as ruínas e começam uma luta brutal pela sobrevivência.

IMDB
: 6.0/10

[Filmes] Fireflies in the Garden

Postado por Admin

Estreou dia 23 de Abril nos cinemas Portugueses.
Título Português: Um Segredo Muito Nosso

Ano: 2009

Género: Drama

Realização: Dennis Lee

Intérpretes: Julia Roberts, Emily Watson, Willem Dafoe, Carrie-Anne Moss, Ryan Reynolds.

Sinopse: Para quem está de fora, os Taylors são o retrato perfeito de uma família americana de sucesso: Charles é professor e está na calha para se tornar reitor da universidade, o filho Michael é um prolífero e conhecido romancista, a filha Ryne vai entrar numa prestigiada escola de Direito e, no dia em que os conhecemos, Lisa, a matriarca, está a graduar-se no curso universitário que abandonara há décadas, para educar os filhos. Mas quando um grave acidente interrompe a cerimónia, a realidade bem diferente desta família do Midwest vem ao de cima.

IMDB: 6.7/10

[Filmes] Gridiron Gang

Postado por Admin

Título Original: Gangue em Campo

Ano: 2006

Género: Drama / Desporto

Realização: Phil Joanou

Intérpretes: The Rock, Xzibit, L. Scott Caldwell, Leon Rippy, Kevin Dunn, Jade Yorker, David V. Thomas, Setu Taase, Mo, James Earl, Trever O'Brien, Brandon Smith, Jurnee Smollett, Michael J. Pagan.

Sinopse: Dwayne "The Rock" Johnson protagoniza este arrojado filme, baseado numa história verídica, sobre um grupo de jovens delinquentes a quem é dada uma segunda oportunidade de redençao através do futebol. Sean Porter (Johnson) é o garda de um campo de correcção juvenil que se debate com um forte sentimento de frustração. A maioria dos rapazes da sua instituição ou regressam à prisão depois de saírem dali ou conhecem um violento fim ao voltar às ruas. Procurando desesperadamente um modo de fazer a diferença, ele e o seu colega Malcolm Moore (Xzibit) concebem um plano de formação de disciplina e responsabilidade através de jogos de futebol. Dispondo de apenas quatro semanas até ao início da época, Porter vai ter de superar alguns obstáculos até conseguir por de pé uma equipa competitiva. Será uma época para testar as suas mentes, espírito e corpo enquanto Porter lhes transmite os princípios de carácter, força de vontade e do genuíno respeito mútuo.

IMDB: 6.9/10

[Jogos] Fate of Hellas

Postado por Admin

Jogo de estratégia em tempo real permite que você lute ao lado de Alexandre o Grande e guie o povo da Macedônia.

Requisitos Minimos:

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows VistaEspaço: 4 GB livres em disco



[Jogos] Wanted Weapons of Fate

Postado por Admin

Wanted: Weapons of Fate é um videojogo repleto de acção em 3ª pessoa desenvolvido pela GRIN e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment baseado no filme Wanted (2008). Wanted: Weapons of Fate está inserido cerca de 5 a 7 horas após os eventos do filme, onde o protagonista Wesley Gibson continua a sua transformação de se tornar um assassino brutal cheio de capacidades e herdar o legado na Fraternidade de assassinos. Wesley continua a sua aventura com um único objectivo que é de encontrar e matar “The Immortal” o representante da Fraternidade Francesa, e descobrir a verdade sobre a sua família.

Requisitos Minimos:
- Operating system: Windows ® XP SP2 / Windows Vista
- Processor: Dual-core processor (Intel ® Core 2 Duo E6540/AMD ® equivalent or higher)
- Memory: 1 GB
- Video: DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support
- Sound: Sound card compatible with DirectX 9.0c
- Space: 5 GB


[Séries] Entourage Season 4

Postado por Admin

Pode fazer Download da Season 1, Season 2 e Season 3.
Título Português: A Vedeta

Ano: 2007

Realização: Doug Ellin

Intérpretes: Jeremy Piven, Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Debi Mazar, Rex Lee, Perrey Reeves.

Sinopse: O projecto de sonho de Vince Chase, Medellin, está finalmente em produção, mas também vão começar os problemas para ele e os seus amigos Eric, Drama e Turtle. Atribulações financeiras, guerras de propostas, um realizador irascível e terrorismo, tudo isso ameaça os rapazes de atingir o seu grande objectivo: a Palma de Ouro do Festival de Cannes. Mesmo com Ari a tomar as rédeas firmemente como sempre, a instabilidade da fama nunca pareceu tão evidente aos nossos rapazes de Queens.

IMDB: 9.2/10

Episódio 1 - Welcome to the Jungle - Download
Episódio 2 - The First Cut is the Deepest - Download

Episódio 3 - Malibooty - Download
Episódio 4 - Sorry, Harvey - Download

Episódio 5 - Dream Team - Download

Episódio 6 - The WeHo Ho - Download

Episódio 7 - The Day Fuckers - Download

Episódio 8 - Gary's Desk - Download

Episódio 9 - The Young and the Stoned - Download

Episódio 10 - Snow Job - Download

Episódio 11 - No Cannes Do - Download

Episódio 12 - The Cannes Kids - Download

[Jogos] The Godfather II

Postado por Admin

Depois de The Godfather I, baseado no primeiro filme da famosa triologia sobre a Máfia e a família Corleone, chega-nos The Godfather II. Inspirado no segundo filme, este novo jogo da Electronic Arts coloca-nos nos anos 50 e 60, em 3 cidades distintas: Nova Iorque, Havana e Miami.
O jogo começa em Cuba, com a celebração de uma passagem de ano, em que as diversas famílias da Máfia se encontram reunidas. Este país, cheio de oportunidades, constitui um ponto em que se unem, depois de muitos esforços.




Requisitos Minimos
:
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP
Espaço: 5 GB livres em disco

[Séries] Entourage Season 3

Postado por Admin

Pode fazer Download da Season 1 e da Season 2 !
Título Português: A Vedeta

Ano: 2006

Realização: Doug Ellin

Intérpretes: Jeremy Piven, Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Debi Mazar, Rex Lee.

Sinopse: A estrela de Vince está prestes a brilhar ainda mais em Hollywood depois de ser o protagonista do novo filme (e potencial blockbuster) Aquaman. Por isso, Eric, Drama, Turtle e Ari têm de encontrar uma forma de manter bem viva esta "galinha de ovos de ouro", tomando boas decisões para criar uma carreira de longo prazo num mundo de fama passageira.

IMDB: 9.2/10

Episódio 1 - Aquamom - Download
Episódio 2 - One Day in the Valley - Download
Episódio 3 - Dominated - Download
Episódio 4 - Guys and Doll - Download
Episódio 5 - Crash and Burn - Download
Episódio 6 - Three's Company - Download
Episódio 7 - Strange Days - Download
Episódio 8 - The Release - Download
Episódio 9 - Vegas Baby, Vegas! - Download
Episódio 10 - I Wanna Be Sedated - Download
Episódio 11 - What About Bob? - Download
Episódio 12 - Sorry, Ari - Download
Episódio 13 - Less than 30 - Download
Episódio 14 - Dog Day Afternoon - Download
Episódio 15 - Manic Monday - Download
Episódio 16 - Gotcha! - Download
Episódio 17 - The Return of the King - Download
Episódio 18 - The Ressurrection - Download
Episódio 19 - The Prince's Bride - Download
Episódio 20 - Adios, Amigos - Download

[Séries] Entourage Season 2

Postado por Admin

Pode fazer Download da Season 1 Aqui !
Título Português: A Vedeta

Ano: 2005

Realização: Doug Ellin

Intérpretes: Jeremy Piven, Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Debi Mazar, Rex Lee.

Sinopse: Depois de três meses a trabalhar num filme independente em Nova Iorque, os rapazes estão de volta a Los Angeles. Eric é, oficialmente, o agente de Vince, Turtle está encarregue de tomar conta da casa, Drama tenta evidenciar o seu talento no grande ecrã..., e Ari tenta negociar o papel de Super-Herói num blockbuster para o seu cliente de ouro.

IMDB: 9.2/10

Episódio 1 - The Boys Are Back in Town - Download
Episódio 2 - My Maserati does 185 - Download
Episódio 3 - Aquamansion - Download
Episódio 4 - An Offer Refused - Download
Episódio 5 - Neighbors - Download
Episódio 6 - Chinatown - Download
Episódio 7 - The Sundance Kids - Download
Episódio 8 - Oh, Mandy - Download
Episódio 9 - I Love You Too - Download
Episódio 10 - The Bar Mitzvah - Download
Episódio 11 - Blue Balls Lagoon - Download
Episódio 12 - Good Morning Saigon - Download
Episódio 13 - Exodus - Download
Episódio 14 - The Abyss - Download

[Filmes] The Lord of the Rings Trilogy

Postado por Admin

Título Português: O Senhor dos Aneis A Irmandade do Anel

Ano: 2001

Género: Fantasia / Aventura

Realização: Peter Jackson

Intérpretes: Elijah Wood, Ian McKellen, Ian Holm, Viggo Mortensen, Sean Bean, Sean Astin, John Rhys-Davies, Cate Blanchett, Liv Tyler, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Christopher Lee, Dominic Monaghan

Sinopse: Em tempos remotos, Sauron tentou dominar a Terra-Média graças ao poder do seu anel. Mas após ser derrotado numa mítica batalha, o anel foi considerado perdido durante centenas de anos. Agora, através de um golpe do destino, o anel do poder foi encontrado e entregue a um hobbit chamado Frodo. Quando Gandalf, um sábio feiticeiro, confirma que este é o anel de Sauron, Frodo tem de partir numa demanda até ao monte Doom para o destruir. Com o intuito de o ajudar, é organizada uma irmandade constituída por dois homens, um elfo, um anão, um feiticeiro e quatro hobbits. Juntos vão enfrentar inúmeros perigos em prol da salvação da Terra Média…

IMDB: 8.7/10

Download


Título Português: O Senhor dos Aneis As duas Torres

Ano: 2002

Género: Fantasia / Aventura

Realização: Peter Jackson

Intérpretes: Elijah Wood, Ian McKellen, Liv Tyler, Viggo Mortensen, Sean Astin, Cate Blanchett, Bernard Hill, Christopher Lee, John Rhys-Davies, Dominic Monaghan, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Sean Bean

Sinopse: Após a separação da Irmandade do Anel, Aragorn e os seus companheiros encontram Éomer, dos cavaleiros de Rohan. Algum tempo antes, os cavaleiros tinham cercado e destruído os orcs que aprisionavam Merry e Pippin, que aproveitaram para fugir. O destino deste grupo é a torre de Orthanc, em Isengard, onde habita Saruman. Quanto a Frodo e Sam, continuam a sua missão de levar o anel para a torre negra de Barad-dúr, em Mordor, terra de Sauron.

IMDB: 8.6/10

Download


Título Português: O Senhor dos Aneis O Regresso do Rei

Ano: 2003

Género: Fantasia / Aventura

Realização: Peter Jackson

Intérpretes: Elijah Wood, Ian McKellen, Viggo Mortensen, Orlando Bloom, Liv Tyler, Sean Bean, Sean Astin, Dominic Monaghan, John Rhys-Davies, Bernard Hill, Hugo Weaving, Ian Holm, Cate Blanchett

Sinopse: Depois da derrota de Saruman em Rohan e da destruição de Isengard, as atenções viram-se agora para o ataque de Sauron a Gondor. Enquanto isso, Frodo e Sam continuam a sua missão nas terras de Mordor…

IMDB: 8.8/10

[Jogos] The Last Remnant

Postado por Admin

É praticamente impossível citar a Square Enix sem associar a produtora a "Final Fantasy", o mais popular RPG de todos os tempos. Contudo, a produtora tem outras cartas na manga para o gênero, e uma delas é "The Last Remnant", cuja missão é agradar tanto ao público nipônico quanto o ocidental.
Para tanto, o jogo apresenta dois personagens principais: Rush Skyes, com um design jovial e voltado ao gosto dos orientais, e "The Conqueror", que possui um aspecto mais sombrio, ao gosto dos norte-americanos. Outro trunfo do título é a tecnologia gráfica Unreal Engine 3, a mesma utilizada em "Gears of War", para criar um belo mundo de fantasia em tempo real, explorando amplamente o potencial da solução da Epic Games.

Género: RPG

Requísitos Minimos:
Processador: 2,0 GHz
Memória: 1,5 GB
Vídeo: 256 MB
Espaço grátis: 15 GB
Resolução da tela: 1024x768
Directx 9.0c
Mouse e teclado
Placa de áudio

AVISO MUITO IMPORTANTE

Postado por Tuga Downloads

Provavelmente o resto do dia de hoje (18 de abril) e o dia de amanha (19 de abril) o Tuga Downloads vai estar em manutenção, o site vai continuar aberto e acessivel, mas não iremos postar nada! Pedimos desculpa, secalhar a manutenção fica adiada para uma hora mais tarde assim não causa incomodos, pedimos desculpa, mas temos mais de 1200 posts! Pode passar uma hora no Tuga Downloads, há sempre coisas novas!

Virtual Personality

Postado por Tuga Downloads

Esta versão nao tem crack, e está limitada, mas continua a dar para mudar a voz, faça o download do Time Stopper (AQUI) para nunca expirar!

Sempre quiz ir para aqueles chats, mas a sua voz fica estranha no microfone, ou quer mudar a sua voz? Sempre quiz mudar a sua voz ao telemovel para não ter aquela voz esquesita? Bem, agora isso é possivel com Virtual Personality! Crie a sua personalidade virtual! Este programa é trial, ou seja, está limitada a algumas vozes, e vai expirar em 30 dias. A solução, como está referida em cima, é fazer o download do Time Stopper, assim fica com o trial para sempre! (Continua só com quatro vozes) Se gostar, o Tuga Downloads promete meter com crack/serial basta pedir nos comentários!
OBS: No ficheiro de download diz: www.tuga-downloads.tk, mas o nosso site é www.tuga-downloads.com agora!

Revista Quatro Rodas

Postado por Tuga Downloads

Quatro Rodas é uma revista brazileira sobre carros, muito como as nossas aqui em portugal como a "AutoMagazine", este é um post diferente, mas achamos esta revista muito interessante. Pena simplesmente é ser mesmo brazileira, mas mesmo assim percebe-se. Aqui trazem as melhores novidades, é a deste mês, por isso aproveite!

Template: "CrDownload"

Postado por Tuga Downloads

Para os bloguistas a começar mas sem ideias, o Tuga Downloads ajuda, porque também nós ajudaram a nós!

Template: CrDownload
Créditos: Tuga Downloads

Eminem- What's Your Nem (2009)

Postado por Tuga Downloads

Trazemos o novo CD do rapper Eminem...
01 • Intro
02 • In This Game Feat Notorious BiG
03 • Monkeyz
04 • Soldier Feat G-Unit (Remix)
05 • The I Collapse Feat 50 Cent & 2Pac (Remix)06 • The What, Feat Royce Da 59 & DJ Clue
07 • I’ll Wit’em Up (Dissing Everlast) Feat D-12
08 • Touchdown Feat T.I.
09 • Drug Ballad
10 • Square Dance
11 • Low Down Dirty
12 • Bodygard Feat Dr Dre & Obi Trice
13 • We Came To Party Feat 40 Glocc & Jayo Felony
14 • Dead Wrong Feat Notorious BiG
15 • If I Get Locked Up Tonight Feat Dr Dre
16 • Peep Show Feat 50 Cent
17 • Hand On You Feat Obie Trice
18 • Jimmy Crack Corn Feat 50 Cen
19 • I’m Having A Relapse (New Single)

Internet Download Manager + Patch

Postado por Tuga Downloads

Está farto das velocidades do MegaUpload, RapidShare, e esses servidores? Não se preocupe mais, trazemos hoje, o melhor acelerador de download! O que este programa faz é começar o download por partes, se for um ficheiro de 400mb ele divide por exemplo, em quatro partes de 100mb, aumentando assim a rapidez do download. E se o servidor permitir, se a net cair, é capaz de o resumir! Este programa também faz download de videos, e de musicas. Não precisa de instalar mais programas, este programa faz tudo! Desde downloads de videos (aparece o botão sozinho) a download de musicas! Muito bom mesmo! (Ainda pode roubar templates!) Uso, e aconselho o download!

System Mechanic 8.0.0.1.7 Pro + Crack

Postado por Tuga Downloads

Com este programa e o Speed Up My Pc 2009,(download AQUI) faz o pack perfeito.

O seu computador anda cheio de problemas, e nem o Speed Up My Pc sozinho aguenta? Bem, não formate o disco! Não, não é preciso! Simplesmente precisa de este programa. System Mechanic analisa o sistema, e indica os problemas, o windows com o tempo fica corrumpido, e as vezes tem erros. (Mais o Vista do que o XP...) Esses erros, vão se acumulando, e depois perde memoria, e performance do computador. Quando o seu computador demora muito a ligar, (como o meu era) este programa resolve. Quer sentir aquela sensação se computador novo? Não perca tempo, faça o download.

Speed Up My Pc 2009 4.0.0.

Postado por Tuga Downloads

Limpe o Windows... Uso e recomendo!
O seu Windows não anda a funcionar direito? Está com pouca memória? Você vai esvaziar a reciclagem e limpar o disco e limpar ficheiros antigos, acha que isso chega? Ficam sempre problemas de registo entre outros. Speed Up My Pc 2009, uso e recomendo! Perde alguns segundos (ou minitos) e ele acelera o computador, e fica com o seu computador com muita mais performance! Recomendo mesmo.

Pack: Mais de 215 fontes para Windows

Postado por Tuga Downloads

O Tuga Downloads traz mais de 215 fontes...

Está farto de procurar fontes para o seu computador e farto de fazer imensos downloads para só 3 fontes? Farto de procurar por uma fonte que seja bonita mais de duas horas? Acabou! O Tuga Downloads juntou um pack com as melhores fontes que existem, podem ver na imagem algumas das fontes, mas este pack contém mais de 215, dificilmente não vai ter uma que goste... Mais de 215 fontes, menos de 100mb link unico... Não perca!

Download

Raio-X para Telemóvel

Postado por Tuga Downloads

Raio-x para o seu telemóvel... Engane os seus amigos!

Saiu a pouco tempo, ja deve ter visto os anuncios na telvisão, bem, o Tuga Downloads trouxe esta novidade. Para funcionar correctamente precisa de ter Java no seu telemóvel. O que esta aplicação faz, o Tuga Downloads descubriu o segredo. esta aplicação passa um video, e com treino vai conseguir cordenar os seus movimentos para parecer mesmo real... Vale a pena experimentar! Dê umas boas gargalhadas com isto...!

WinAvi 9.0

Postado por Tuga Downloads

O melhor conversor do mercado...

Está farto de procurar conversores e nunca encontra aquele conversor que converte todos os formatos? Bem, não se preocupe mais nem procure mais, tem tudo aqui no seu Tuga Downloads. Este conversor converte de tudo! De RMVB para DVD, de AVI para DVD, converte tudo! O programa vêm com serial, ja pode ter ouvido falar deste programa mas não tinha serial, não se preocupe o Tuga Downloads têm sempre tudo completo. Muitos dos nossos filmes estão em avi, este programa é o melhor do mercado...

Time Stopper

Postado por Tuga Downloads

O programa para acabar com os trials...
Está farto daquela mensagem a dizer que o trial vai acabar dentro de três dias, ou só têm 30 dias de teste? Acabe com esses problemas! Time Stopper trava o tempo do software, assim o tempo não passa no software! Não danifica o sistema, porque só trava a hora do programa. Aqueles trials que dão jeito, agora não acabam! Estamos sempre a inovar, apesar dos nossos programas trazerem sempre crack/serial isto dá jeito a qualquer um...

Unlocker 1.8.7

Postado por Tuga Downloads

Unlocker é a chave para tudo. Têm aquelas pastas irritantes que insistem em não ser apagadas? Ou aqueles ficheiros que estão sempre em utilização. Ja está farto de reiniciar o computador e aquilo continua a ser utilizado? Os seus problemas acabaram! Unlocker apaga e resolve tudo! Até apaga a pasta do Windows, logicamente quem apagar sabe o que está a fazer... Cuidado com o que apaga! Se não sabe o que é, não apague... Unlock the world :D

[Jogos] Mirror's Edge

Postado por Admin

Mirror's Edge funciona praticamente como um simulador de Parkour. Faith, a heroína, vive em uma metrópole futurista controlada por um governo totalitário. Ela é uma "runner", espécie de mensageira que corre pelos telhados de edifícios e galpões para entregar mensagens aos líderes da resistência locais e precisa salvar a pele de sua irmã, envolvida em uma conspiração depois que um candidato a prefeito é assassinado.

Constantemente acuada, perseguida pelas forças da agência de segurança local e outras figuras, Faith precisa fazer seus caminhos pelos topos das construções, saltando telhados, escadas, dutos de ventilação e pegando carona até mesmo em guindastes e helicópteros. E, por mais estranho que possa parecer nas fotos e vídeos, é algo que funciona de maneira satisfatória por conta de três fatores: o campo de visão mais amplo do que em jogos de tiro tradicionais, o posicionamento da câmera em um ponto mais alto, imitando a altura correta da personagem, e também o esquema de controles, que basicamente pede três botões além dos direcionais.

Requisitos Minimos:
Sistema Operacional:
Windows XP ou Vista
Processador:
Pentium IV 2.4GHz ou Athlon 64 2800+ (ou superior)
Memória RAM:
1GB.
Placa de vídeo:
série GeForce 6xxx com 256MB de VRAM ou superior, ou ATI X1650 (ou HD2400) ou superior.



[Jogos] Wheelman

Postado por Admin

A produtora Midway Studios Newcastle traz-nos um título explosivo, viciante e que vos irá colar no ecrã durante toda a sua história.
Já anunciado para este ano, o grande ecrã de cinema traz-nos The Wheelman, um filme que irá ter como projecto paralelo um videojogo. Joga na pele de Vin Diesel num jogo ao estilo do GTA.

Género: Acção

Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 15 GB livres em disco

X-Men |||: The Last Stand (2006) [Torrent]

Postado por Tuga Downloads

Devido a um erro postamos primeiro o X-Men do que o X-Men ... Pedimos desculpa, mas ele vêm já a seguir!
Ano: 2006

Género: Acção / Fantasia

Realização: Brett Ratner

Sinopse: Uma "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, os mutantes podem escolher entre manter as suas características únicas, embora isso os isole e aliene, ou perder os seus poderes e tornarem-se humanos. Os pontos de vista opostos dos líderes mutantes, Charles Xavier, que apela à tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência do mais apto, são levados ao teste final, inciando a guerra para acabar com todas as guerras.

X-Men 1 (2000) [TORRENT]

Postado por Tuga Downloads

Não perca, ainda hoje trazemos todos os filmes do X-men...
Ano: 2000

Género: Fantástico, Acção

Realização: Bryan Singer

Intérpretes: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Famke Janssen, James Marsden, Halle Berry, Anna Paquin, Rebecca Romijn, Shawn Ashmore


Sinopse
: Nascidas num mundo cheio de preconceitos, existem crianças que possuem poderes extraordinários e poderosos - o resultado de mutações genéticas singulares. Cyclops liberta raios de energia dos seus olhos. Storm consegue manipular o tempo à sua vontade. Rogue absorve a força vital de qualquer pessoa que ela toque. Mas, sob a tutela do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros elementos postos de lado pela sociedade, aprendem a controlar os seus poderes e direccioná-los para o bem da humanidade. Agora, eles têm de proteger aqueles que têm medo deles do maléfico Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão co-existir, e revela o seu sinistro plano para o futuro.



BumpTop (Free)

Postado por Tuga Downloads

BumpTop é um programa muito útil. Tem o seu ambiente de trabalho muito desarrumado e cheio de ficheiros? Para nós do Tuga Downloads, ao fazer os uploads e para termos tudo pronto num sitio rápido, temos de ter o desktop cheio de coisas. Este programa o que faz? Ele transforma o seu desktop para ficar 3D e pode colocar os icônes como quiser! Veja na imagem o que pode fazer...

120 Toques Engraçados para Telemóvel

Postado por Tuga Downloads

Está farto dos toques que já vêm com o telemóvel? Quer personalizar o seu telemóvel e está farto de procurar? Não se preocupe, aqui está o Tuga Downloads para o ajudar e inovar! Trazemos um pequeno e fantástico pack com 120 toques para se rir, escolher e colocar no telemóvel. Não sabe como passar? Bem, é fácil, use o cabo, ou passe por bluetooth, um tutorial rapidamente será feito!

Windows XP Pro SP2 OSX Leopard Glass

Postado por Tuga Downloads

Sempre quiz ter um Mac mas nunca teve dinheiro para isso? Ou simplesmente não queria deixar o Windows? Bem, o Tuga Downloads como está sempre a inovar, traz hoje numa imagem de CD que é igual a do Mac Leopard... É o Windows XP Pro SP2 mas com a imagem do Leopard.

BiWifi Downloader

Postado por Tuga Downloads

Alguma vez teve aquele problema de os videos do YouTube não carregar? Ou travar? O que é que você faz nesses momentos? Espera e bufa? Esses dias acabaram! Agora a sua internet até pode ter sinal fraco, ou estar mais lenta que tudo, não se preocupe, o BiWifi Downloader trata do assunto! Ele ajuda a carregar os videos do YouTube, e aliás pode fazer o download deles e converter o video para o seu computador!

[Filmes] Fast & Furious

Postado por Admin

Fomos os primeiros com esta novidade, os restantes copiaram...

Título Português: Velozes e Furiosos

Ano: 2009

Género: Accção

Realização: Justin Lin

Intérpretes: Vin Diesel, Jordana Brewster, Paul Walker, Michelle Rodriguez.

Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker voltam a unir esforços, neste que é o último capítulo da saga alimentada a adrenalina: “Velocidade Furiosa”. De regresso às ruas onde tudo começou, eles estão acompanhados por Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para exibir poderosos, exóticos e agressivos carros na cidade de Los Angeles e até ao deserto do México neste novo thriller de acção. Quando um crime os faz regressar a Los Angeles, o fugitivo e ex-condenado Dom Toretto (Diesel) alia-se ao agente Brian O’Conner (Walker). Mas quando são forçados a confrontar um inimigo comum, Dom e Brian vão ter de alcançar um novo limite de confiança mútua para o derrotar. De altas perseguições a impressionantes assaltos, por entre fronteiras internacionais, dois homens irão encontrar a melhor maneira de conseguir vingança: levar ao limite o que é possível fazer atrás de um volante.

IMDB
: 7.0/10

[Filmes] Duplicity

Postado por Admin

Título Português: Dupla Sedução

Ano: 2009

Género: Thriller

Realização: Tony Gilroy
Intérpretes: Julia Roberts, Clive Owen, Carrie Preston.

Sinopse: Dois amantes trabalham como espiões para agências farmacêuticas rivais. Um dia resolvem unir forças para aplicar um elaborado golpe e roubar um valioso produto.

IMDB: 6.7/10

Unsecure Final

Postado por Tuga Downloads

Atenção, use somente para fins educativos, não nos responsabilizamos por danos.
Agora trazemos o melhor programa BruteForce que existe. Este programa é tudo com o que sempre sonhou! Sempre sonhou em ter aquele programa em que bastava meter o e-mail da pessoa e aquilo encontrava? Bem, ele sempre existiu, e agora postamos aqui no Tuga Downloads.
Download

Não sabe usar o Unsecure? Não se preocupe, veja o nosso tutorial no post abaixo, ou clicando AQUI

Tutorial Unsecure (PT-PT)

Postado por Tuga Downloads

Agora trazemos um tutorial sobre como trazer o Unsecure, não perca o Unsecure ainda hoje!

OBS: O Tuga Downloads fez este tutorial para fins educativos, qualquer danos causados não é responsabilidade do próprio utilizador, e não do Tuga Downloads. Este tutorial já é antigo, por isso ainda tinha o link antigo, www.tuga-downloads.tk, o novo é www.tuga-downloads.com!

12 Skins Para Windows Live Messenger

Postado por Tuga Downloads

Hoje trazemos um pack de 12 skins para Windows Live Messenger. Dentro da pasta já tem as instruções de como as instalar. Se quer personalizar o seu Windows Live Messenger, e está cansado daquele aspecto básico, e não quer fazer o download do novo messenger, porque não gosta dele (Eu também odeio esse messenger!) faça o download destas skins e personalize o seu WLMessenger!






Skins neste pack:
-Batman: The Dark Knight
-Champions League
-Horton hars a Who
-Kung Fu Panda
-Naruto

E muitos mais!

[Filmes] Killshot

Postado por Admin

Título Português: Alvo a Abater

Ano: 2009

Género: Acção

Realização: John Madden

Intérpretes: Mickey Rourke, Thomas Jane, Rosario Dawson, Diane Lane.

Sinopse: Uma irónica adaptação do romance policial best-seller de Elmore Leonard, sobre a bela Carmen Colson e o seu marido Wayne, um casal que se vê envolvido num golpe com um “artista” de meia-tigela e o seu excêntrico sócio e assassino, conhecido como Blackbird. No fim de contas, é só a história de uma mulher, um marido, dois assassinos… e um letal tiro a matar.

IMDB: 6.8/10

[Musica] Grammy Nominees

Postado por Admin


01 - Coldplay - Viva La Vida
02 - Estelle Featuring Kanye West - American Boy
03 - Sara Bareilles - Love Song
04 - Ne-Yo - Closer
05 - Lil Wayne Featuring T-Pain - Got Money
06 - Robert Plant And Alison Krauss - Please Read The Letter
07 - Radiohead - House Of Cards
08 - Lady Antebellum - Love Dont Live Here
09 - Jonas Brothers - Burnin Up
10 - Jazmine Sullivan - Need U Bad
11 - Duffy - Mercy
12 - M.I.A. - Paper Planes
13 - Adele - Chasing Pavements
14 - Katy Perry - I Kissed A Girl
15 - Leona Lewis - Bleeding Love
16 - Pink - So What
17 - Gnarls Barkley - Going On
18 - Onerepublic - Apologize
19 - Maroon 5 - Wont Go Home Without You
20 - Eagles - Waiting In The Weeds

Blog em manutenção volta mos segunda a 100%

Blog Archive