Password Bird | Criador de passes online

Postado por Tuga Downloads

[CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR]
Descrição>>
Hoje em dia, temos que guardar uma infinidade de combinações de letras e números para acessarmos e-mail, hi5, MSN e afins, o que acaba por tornar escassa as ideias de passes seguras e memorizáveis. Para isso surgiu o Password Bird, um serviço online que ajudará você a criar as suas passes. Ele fará isso a partir de três informações que você mesmo prestará, ou seja, será praticamente impossível esquecer a sua passe depois, este programa é mesmo muito bom, pelo menos da muito jeito mesmo.

PS: O Password Bird não guarda nenhuma passe, por isso escreva ou decore bem decorada!

AVG Anti-Virus Free 8.0.233a1415 [DIRECTO]

Postado por Tuga Downloads

Descrição>>
Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.

Tamanho: 62,82 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Download

Power Audio Converter

Postado por Tuga Downloads

(Clique na imagem para fazer o download)
Descrição>>
Power Audio Converter é outra ferramenta de conversão, neste caso de áudio.Converta vários formatos de arquivos de áudio como, por exemplo: WAV, MP3, MP2, MP1, MPEG, MP4, M4A, AAC, OGG, AVI, MPC, MOV, QT, AIFF, AU, AC3, WMA ou 3GP em formato WAV, MP3, MP2, OGG, AC3, VOX, WMA ou AMR.Suporta o inserido de pastas completas, é simples e com uma interface muito personalizável; a sua velocidade de conversão é destacável.

Tamanho: 3,89 Mb

American Pie 4- Band Camp

Postado por Tuga Downloads


(Clique na imagem para fazer o download)
Sinopse: Matt Stifler (Tad Hilgenbrink), o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de miudas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar na faculdade. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos.
Género: Comédia

Lançado: 2005
Direcção: Steve Rash
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb

Sewer Run

Postado por Tuga Downloads

[PEDIDO] to: Bad Boy
Descrição: Vença os adversários, pegue as caixas com efeitos e algumas armas em uma competição de “skate“.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaDownload

password do ZIP: "www.tuga-downloads.tk" (sem aspas)

ALI G INDAHOUSE - O FILME

Postado por Downloads Livre


Título Original:
Ali G Indahouse
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 288 mb

Sinopse: Para tentar destronar o Primeiro Ministro, o Chanceler tem um plano "maligno": utilizar Ali G no governo atual, para desmoroná-lo. O plano não dá muito certo: Ali G torna-se querido pelo povo e representante oficial da juventude de uma nova Bretanha.

DOA: Vivo ou Morto

Postado por Downloads Livre


Título Original: DOA: Dead or Alive

Tamanho: 371 MB
Formato: RMVB
Áudio: Inglês - Legendado
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse
Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan (Eric Roberts). O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong (Jaime Pressly), a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen (Holly Valance) e Katsumi (Devon Aoki), uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.


Sete Vidas

Postado por Downloads Livre



Tamanho: 700 Mb

Áudio: Português - Inglês
Formato: AVI
Qualidade: DVDSrc
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse
Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Carga Explosiva 2

Postado por Downloads Livre



Título Original: Transporter 2

Formato: RMVB - DVDRip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2005

Sinopse

Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.


Downloads

Dublado - 371 MB
Legendado - 431 MB

Fire & Ice: The Dragon Chronicles

Postado por Downloads Livre


Título Original:
FIRE & ICE: THE DRAGON CHRONICLES
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 252 mb

Sinopse: O próspero reino de Carpia, é atacado por um dragão de fogo que queima tudo que encontra pela frente. Quando o Rei perde toda a esperança, sua filha, a princesa Luisa ajudada por Gabriel enfrenta o dragão para salvar o reino.

Do Que As Mulheres Gostam

Postado por Downloads Livre



Título Original: What Women Want

Tamanho: 425 MB
Formato: RMVB
Áudio: Português
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2000

Sinopse
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.


[Apostila] Como economizar a energia gasta pelo computador

Postado por Downloads Livre


O computador é um dos aparelhos eletrônicos que pode gastar muita energia, algo que, com algumas configurações ou troca de componentes é possível fazer uma grande economia de consumo. Abaixo seguem alguns truques para mudanças que podem ser aplicadas em seu PC.

Tamanho : 3 Kb
Formato : TXT
Hospedagem : EasyShare


DownLivre

[Apostila] Aprenda a controlar o acesso dos seus filhos às páginas da internet.

Postado por Downloads Livre


Se os pais já se incomodam em deparar com conteúdos indesejáveis na internet, o que dizer sobre as crianças? O meio de comunicação a qualquer um expressar o que bem desejar, e muito do seu conteúdo é inadequado para crianças. A última versão do Internet Explorer oferece uma ferramenta que permite uma navegação segura para você e sua família

Tamanho : 2 Kb
Formato : PDF
Hospedagem : EasyShare

DownLivre

Manual de Configuração de Modens ADSL

Postado por Downloads Livre

Informações:
Estilo: Apostilas,Livros
Tamanho: 700 KB
Formato: Rar / PDF
DownLivre

AVG Anti Vírus 8 (2009) + Serial Válido até 2018

Postado por Downloads Livre

AVG Anti Vírus 8 (2009)AVG Anti Vírus 8 Eficiente Em:
* Antivírus: proteção contra vírus, worms e cavalos de Tróia
* Antispyware: proteção contra spyware, adware e roubo de dados
* Anti-rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)
* Web Shield: proteção contra sites mal-intencionados

Configuraçao Minima:
* Intel Pentium 300 MHz
* 30 MB de espaço livre no disco rígido
* 256 MB RAM

Win2000/WinXP/WinXP-x64/WinVista/WinVista-x64

Idioma: Ingles
Tamanho: 62 Mb
Hospedado no EasyShare


DownLivre

ESET NOD32 v3.0 + FiX 31 Dias Até 2050!

Postado por Downloads Livre



O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.

Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Tamanho:

15,7MB

Formato:

Rar

Facilidade de Uso:

9

Interface Gráfica:

10

Idioma:

Inglês


zSHARE


Badongo


Megaupload


RapidShare

Windows Media Player Dolby Surround II Plugin

Postado por Downloads Livre



Quer melhorar a qualidade de som das músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player? Esse programa é ideal. Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro, mesmo se você só tiver aquelas caixinhas meia-boca.

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 4 MB
Formato: Rar
DownLivre

ProPoster v2.02.12

Postado por Downloads Livre

DownLivre

ProPoster é um programa especial para imprimir padrões e formatos de pôsteres (A0, A1, A2) ou tamanhos definidos pelo usuário em folhas menores. O programa divide as imagens escolhidas automaticamente na quantidade de páginas necessária.

Com o auxílio deste programa é possível imprimir pôsteres, papéis de parede (para casa) e até mesmo placas publicitárias e outdoors no tamanho de 10x10 metros.

Imprima arquivos gráficos e textos e diagramas do Word e Excel, desenhos CAD e páginas em HTML. ProPoster é simples, intuitivo e não requere habilidades especiais no computador.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: RonyaSoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.0 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Photo Manager 2009 v11.0 Build 108

Postado por Downloads Livre

DownLivre

O Photo Manager 2009 é um aplicativo que edita e organiza suas fotos de maneira rápida, fácil e com qualidade. Dando uma olhada em suas funcionalidades ele se parece muito com o Picasa, mas possuí a possibilidade de editar aquelas funções chatas que o programa do Google executa mesmo que você não queira.

Segundo a propaganda da empresa, o programa é o mais rápido, flexível e barato do segmento. Uma das novidades do software é a ferramenta de importação de imagens, que tem a capacidade de importar fotos de câmeras ou leitores de cartões e separá-las por categorias ou data de criação.

O Photo Manager 2009 cria a possibilidade da edição dos metadados do Exif para que o usuário possa inserir informações que ache relevante para as imagens. Uma característica interessante dessa ferramenta é que o usuário pode criar metadados para arquivos que normalmente não os possuem como, por exemplo, arquivos PNG, PDF e GIFs.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: ACD Systems
Idioma: Inglês
Tamanho: 38 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Solid Converter PDF v5.0.627

Postado por Downloads Livre

DownLivre

Solid Converter PDF Recupera e reutiliza seu conteúdo de PDF.

O programa permite converter formatos de PDF para documentos de Word editáveis, conservando o texto, arranjo e imagens.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: VoyagerSoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 18.7 MB
Formato: .Zip

EasyShare RapidShare BitRoad

Como desligar o Pc de alguém pelo MSN!

Postado por Downloads Livre



Tutorial ensinando de como desligaro PC de alguém pelo MSN!

Tamanho: Menos de 1 Mb
Hospedagem: MegaUpload

DownLivre

Descubra Senha de Rede Wireless

Postado por Downloads Livre

Se vc esqueceu a senha da sua rede wireless basta rodar este software para que ele mostre sua senha.Ou se quisér invadir alguma rede Wirelles esse é o programa certo.

Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share

DownLivre

Descubra Senha de Rede Wireless

Postado por Downloads Livre

Se vc esqueceu a senha da sua rede wireless basta rodar este software para que ele mostre sua senha.Ou se quisér invadir alguma rede Wirelles esse é o programa certo.

Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share

DownLivre

Como trocar o seu Ip fixo

Postado por Downloads Livre

Como trocar o seu Ip fixo
Tutorial perfeito para renovar o contador do rapidshare ou acabar com aquele download limite do megaupload. Muito Bom!!!

Tamanho: 170 KB
Formato: Rar
Hospedagem: MegaUpload


DownLivre

Como Criar Crack’s - Tutorial + Programas

Postado por Downloads Livre


Descrição:Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os crack’s de softwares.Já acompanha os programas necessários.Muito bom, vale conferir!!!


*Tamanho: 1,2 MB
*Hospedagem: EasyShare


Windows Media Player 12

Postado por Downloads Livre

imagem

O Windows Media Player 12 agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft o Windows Vista , e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Tamanho: 30,5MB Formato: EXE compactado em RAR.


Servidor:
Easyshare

Blog em manutenção volta mos segunda a 100%

Blog Archive